Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 01/01/2012

    Em um belo dia Ethan e Lyra andavam em uma das cidades de Jotho quando algo inesperado aconteceu...

    Pikachu: Pi...?
    Ethan: Veja Lyra é uma Pikachu!
    Ethan: Eu sempre quis ter um desses!
    Lyra: Que bonitinho...
    ( Ethan pega Pokedex e Pokebola)

    Pokedex:  Pikachu um Pokémon elétrico, possui ataques muito poderosos como velocidade volt, choque do trovão entre outros que podem derrubar pokémons bem maiores que ele.
    Esse pokémon pode evoluir para Raichu com a Pedra do trovão.

    Ethan: Ótimo!
    ( Pikachu corre e Ethan vai correndo também)
    Lyra: Calma gente!
    Ethan: (Ofegante) ele subiu para aquela montanha...
    Lyra: é melhor esquece-lo!
    Ethan: Nada disso eu vou capturar esse Pikachu custe oque custar!
    Lyra: Mais é muito perigoso!
    Ethan: Se eu podesse voar......
    Ethan: Ei... Vai Noctowl me ajude a subir nas montanhas...
    (Noctowl vai levando Ethan)
    Ethan: tchau Lyra!
    Lyra: Eii seu louco pare!
    Ethan: Eu já já volto!
    Ethan: Me espera...
    ( Ethan some na neblina da alta montanha)
    Lyra: E agora....
    Lyra: Vou ajustar meu pokelógio  em 15 minutos...
    Lyra: Caso ele não chegue eu vou lá em cima...

    ( Então chegando ao Topo da montanha)

    Ethan: Nossa está nevando muito....
    Ethan: Obrigado Noctowl volte!
    Ethan: Ué cadê o Pikachu?
     

    Ethan: Hãn? Quem é você?
    Garoto: Me siga!
    Ethan certo...
    Ethan: Vai Donphan! Abra caminho na neve com o rolo compressor!
    Donphan: Don... phan!
    ( Chegando onde o garoto mandou seguir)
     
    Ethan: Quem é você?
    Garoto: Um treinador Pokémon....

    Ethan: Espere... Você é... Red!
    Red: hehehe...
    Ethan: Cara é você mesmo que me acompanhou na jornada da Liga Jotho...
    Ethan: Caraca você é um dos maiores treinadores de todos os tempos!?
    Red: Obrigado!
    Red: Também fico feliz em te reever!



    ( Enquanto isso)

    Lyra: 5 minutos se passaram e nada do Ethan...
    ( Lyra avista Silver)
    Lyra: Oi Silver!
    Silver: Olá...Onde estar o Ethan...
    Lyra: Bom... ele foi capturar um Pokémon nas montanhas...
    Silver: Que idiota...te deixou sozinha....
    Lyra: é hehe...
    Silver: Posso te fazer companhia se quiser.
    Lyra: Obrigada!
    Silver: Vamos batalhar?
    Lyra: Sim!
    Silver: Primeiro as damas!
    Lyra: Nossa obrigada!
    Lyra: Vai Marill!
    Silver: Vá Gligar!

    ( Enquanto isso nas montanhas)

    Red: Uma batalha?
    Ethan: Sim! Eu gostaria muito de ter uma batalha com você!
    Ethan: Da última vez eu era apenas um treinador iniciante e perdi para você!
    Red: Hum... Ok!
    Ethan: Uma batalha de 6x6
    Red: Por mim tudo bem!

    Narrador: Será que Ethan vai vencer um dos maiores treinadores da historia Pokémon?

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan