Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Eliel Filho 26/02/2012


    Bom Gente Eu Irei Organizar um Concurso de Imegens Excluzivas!
    Bom Mas Oque é Imagem Excluziva?
    É Uma Imagem Editada Com o Nome Do Blog,eu já postei algumas vocês devem saber!
    Bom Para Participar Basta Comentar Esse Formulário:
    Nome:
    Nick:
    Idade:
    Que Programa usou para fazer a Imagem:
    Fale Um Pouco Sobre Sua Imagem:
    Link Da Imagem:

    O Prêmio Será Um Pokémon Super Léndario na Liga.



    Bom Podem Mandar suas imagens.

    { 2 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. nome:Alan
      Nick:Pєρρєяs(Pσkéмση(308)
      Idade:13
      Programa Usado: Pothoscape
      Um Pouco sobre a imagem: Usei um fundo chamativo e que combina com o randers.
      Link: http://imageshack.us/photo/my-images/37/rvb.png/

      ResponderExcluir
    2. Nome: Pedro
      Nick: Malta_Kisuke
      Idade: 12
      Programa: eu usei o PS
      Um pouco sobre a imagem: eu dei focoo em alguns lendarios foram eles latios latias dialga e palkia duplas de lendarios eu nao coloquei um limite de reigiao como somente lendarios de hoenn bem na minha imagem coloquei um fundo azul que achei que combinou com os lendarios e tbm tentei diminuir algumas renders pra dar uma questao de profundidade meio visivel na imagem eu tbm tentei dar enfase ao Logo do Blog
      Link:http://imageshack.us/photo/my-images/839/semttulo1yoa.png/

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan