Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Fluminense 13/02/2012

    #Assim que acaba o jogo Alan e os Pokémons vão para o hospital onde se encontra Rodolfo

    Alan:Rodolfo como se sente?
    Rodolfo:estou ótimo o médico me dará alta amanhã,soube que fez um bom trabalho como técnico
    Alan:Sabe como é né?! (risos)


    (Todos Saem do Hospital,e no dia Seguinte)

    #Rodolfo chega na academia

    Rodolfo:Eae gente cheguei
    Alan:Rodolfo tenho um plano para os próximos jogos
    Rodolfo:Ok mas aguarde a chegada do campeonato
    Alan:Certo
    Rodolfo:Time vamos treinar?
    Todos:Siiiim
    Rodolfo:Hoje treinaremos criar técnicas dividam se em duplas
    (Eles se dividem)
    Rodolfo:Então as duplas são?.Pikachu e Leafeon,Pignite e Snyvi,Pluse e Minun,Oshawott e Nidorino,Axew e Ditto.Com o munchlax treina eu e o Alan,Quero que todos crie uma técnica até o final desse treino ainda ok?! podem começar.

     Pikachu:#Leafeon  eu pensei no seguinte eu dou cauda de ferro na bola e você usa o leaf blade,assim tornamos a bola mais afiada com dificiul defesa do goleiro
    Leafeon:#Parece complicado mas vamos tentar

    Pikachu e Leafeon:#Leaf de Ferro(Falha),Denovo,
    #Leaf de Ferro(Falha),mais uma vez #Leaf de Ferro funciona perfeitamente,Conseguimos.

    (É a vez de Pignite e Snyvi)


    Snivy:#Pignite, a nossa será assim,eu utilizo Dança de Pétalas  e você utiliza Brasas,e a Técnica se chamará Pétalas de Brasa.
    Pignite:#Vale a pena tentar



    Snivy e Pignite:#Pétalas de Brasa(falha),denovo #Pétalas de Brasa(falha),

    (e assim tentaram mais 10 minutos....)

    Snivy e Pignite:#Pétalas de Brasas.Ufa foi mais dificiul que nós pensamos,pois fogo é contra grama.
     
    (Pluse e Minun Dupla perfeita)

    Pluse:#Minun,é assim nós pulamos juntos nos damos ás mãos começamos a girar com a bola e chutamos,e a técnica se chamará Difução Dupla
    Minun:#Ótimo Minun,Vamos começar

    Pluse e Minun:#Difução Dupla (Funciona),eu sabia que iamos conseguir nós somos 1000. 
    (È hora de Oshawott e Nidorino)

    Oshawott:#Nidorino,será assim eu jato de água e você usa poison sting,se chamará Jato Venenoso
    Nidorino:#Deve Funiconar 



    Oshawott:#Jato Venenoso (falha),denovo #Jato Venenoso (falha),mais uma vez #Jato Venenoso (Funciona)Legal será uma ótima arma secreta
    (Agora é Axew  Ditto)

    Axew:#Ditto,você se transformará em mim e fará os meus mesmos ataques que seram Dragon Claw e Dragon Pulse a técnica se chamará de Transformação Dragon.
    Ditto:#Ótimo vamos começar.

    Axew e Ditto:#
    Transformação Dragon.(falha),#Transformação Dragon.(falha),#Transformação Dragon.(falha),(Em muitas tentativas falha , mas depois)

    Axew e Ditto:#Vamos conseguir.#Transformação Dragon.(funciona).AEW

    (Enquanto isso Munchlax treina uma técnica com Rodolfo e Alan)

    Rodolfo e Alan:Munchlax tem evoluido muito como goleiro
    Munchlax:Munch..?#Não entendi kkkkk
    (Rodolfo e Alan chutam)
    Munchlax:#Solar Beam


    Munchlax Agarra a Bola e Assim acaba o treino.

    Rodolfo:Bom pessoal por hoje é só amanhã irei nos escrever para o campeonato Pokémon.
    Todos:Ebaaaa

    Continua....

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan