Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Fluminense 19/02/2012

    Meowth:
       
    Meowth Foi o 1° Pokémon Falante Que Apareceu no Anime, Embora Seja Membro da Equipe Rocket com Jessie James, Ele Consegue traduzir falas de qualquer pokémon,os mais fraquentes são Pikachu e Piplup.


    Gastly:
     

    Gastly Foi o 2° Pokémon que Apareceu Com Fala Humana, No Episódio "Fantasma do Pico da Donsela".Que fez o espirito da donzela que ficava encantando homens visitantes e moradores da região.

    Lapras:
     
    Lapras è Pokémon Amigavél, e Apareceu No Episódio "Feriado Lá Jynx" onde Teve que ajudar a Resgatar Papai Noel e Salvar nossos Hérois contra a Equipe Rocket.

    Mewtwo
     
    Apesar de Ter Sido uma Criação de Varios Pesquisadores através do DNA de Mew, Mewtwo foi o primeiro Pokémon Lendário a conseguir se comunicar com Humanos.

    Slowking:
     
    Slowking, Também foi a Atração do 2° Filme "O Poder de Um" ele Era Um pokémon concentrado e no Filme ajudou os nossos Herois a Desvendar Varios segredos e Promover a Paz!


    Lugia:
     
    Lugia Teve A aparição no Filme 2 " O Poder de Um" Que Apareceu Por Causa da Briga entre os 3 passáros lendarios de Kanto ( Articuno - Zapdos- Moltres) e `So ele Poderia promover a Paz entre os Passáros Lendarios!



    Entei:
        
    Entei é Um dos Câes Lendarios que teve a aparição no 3° Filme, Que era o Pokémon Da ilusão Criado Por Unows, Que Para Moli achava que era Seu Pai!


    Jirachi:
     
    Jirachi, Foi a Estrela do Filme 6 "O Despertar de Jirachi" Ele Acordadva de 1000 em 1000 Anos e Foi uns dos Melhores amigo de Max, que Também com o Olho na Barriga de Jirachi, ao Aberto o Chefe da Equipe Magma poderia Criar o Lendarío Groudon! Pois ele é um Pokémon que Realiza Desejos e Fica na Terra Por 7 Dias e 7 Noites!




    Lucario:
     
    Lucario é um Pokémon Aura Ele pode Ver A Aura dentro das Pessoas, E Ficou muito famoso por Ser a Atração do Filme 8 " Lucario e o Misterio de Mew" E Tambem é o Mascote da Pokémon Revolution!


    Chatot
     
    Chatot teve a Aparição Na 9° Temporada no Episódio " Estratégia Amanhã, Comédia essa Noite! " e chatot Pode Imitar Falas Humanas e Cantar.


    Manaphy:
     
    Manaphy Ainda é um Pokémon Curioso, Mais teve a Participação no Filme 9 "O Principe do Mar" e Ele Apareceu como Um Ovo, e Se Tornou a Melhor amiga de May Pois May ensinou a Manaphyy a Falar, que Por visto só Manaphy poderia Mostrar onde Tava o Tesouro Do castelo do Mar!


    Darkrai:
     
    Darkrai Foi ums Dos Astros do Filme 10 " Dialga Vs Plakia Vs Darkrai" ele Entre os Três Poderia Falar, Pois Ele é um Pokémon Pesadelo, Ou seja Atormentador, Darkrai Ficou Famoso graças a Sua Aparição também no Anime!


    Shaymin


    Shaymin, Teve A Aparição no 11° Filme "Giratina e o Buque do Céu" em Bora Sua Capacidade de Fala Seja Boa, Shaymin tem a Hablidade de se Transforma na Sua "Sky Form" ou seja num Tipo Grama/Voador!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan