Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 22/08/2012

    Eu, Shiny Reshiram, decidi parar durante umas semanas com a minha fanfic, Grandes Aventuras Em Johto, meus motivos são os seguintes, estou com falta de criatividade para novos capítulos como também quero estudar um pouco mais sobre as rotas e seus Pokémons que os protagonistas estão passando agora, como também terminar a surpresa e finalmente editar os capítulos com ela.


    Durante este período vou ajudar o blog com Informações, Analises, Artigos ou até mesmo com pequenas curiosidades entre outros, depois voltarei a postar a fanfic, seus especiais e capítulos como talvez novos projectos.

    Espero que me entendam.
    Obrigado pela paciência.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan