Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 23/02/2013


    Todos sabem que o anime Pokémon possui sites oficiais para cada principais países. Sendo eles, EUA, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Coréia, entre mais alguns.
    Mas o que realmente pouca gente sabe, é que os nossos amigos nipônicos pensaram em nós brasileiros, e com isso criaram um site oficial Pokémon totalmente do Brasil (ou quase).

    Na minha mais humilde opinião, eu achei o site um pouco sem recursos, ou seja, não possui grandes conteúdos como os sites dos EUA e Japão. Mas olhando pelo lado bom, o site possui uma Tv PokémonPokémon Funzone, Pokémon em Destaque, entre demais coisas que podem divertir.

    Tv Pokémon - A Tv Pokémon possui uma variedade de episódios, totalmente dublados em nosso idioma. Atualmente o site consiste em passar a 13° temporada, Pokémon DP Vencedores da Liga Sinnoh.

    Pokémon Funzone - É um espaço onde você vai encontra diversos joguinhos de distração. Todos os jogos estão em nosso idioma, incluindo as instruções e modo de jogo.

    Pokémon em Destaque - Todos os dias um Pokémon vira destaque no site, contendo suas informações básicas, porém, agora no idioma inglês.

    O site possui ''Banners'' que servem como links para outras páginas do idioma inglês.

    Se você quer conferir o site, Clique no Link ao lado: www.pokemon.com/br/

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan