Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 15/04/2013

    Olá galera, como vão? (acredito que todos estejam bem). Boas novas pintaram no Universo Pokémon, sem mais delongas confiram:

    Na sequência da revelação da CoroCoro no sábado, e em antecipação do seu lançamento no Japão na próxima semana, o site oficial foi atualizado com novas informações para o jogo de Wii U, Pokémon Rumble U. As informações revelam a segunda série de figuras. As mesmas devem ser lançadas a partir de 25 de maio, sendo: Eevee recurso, Mewtwo, Croagunk, Zoroark, Litwick e Genesect, acompanhando também uma figura secreta.
     Outras informações foram reveladas como: o uso de cartões IC, modificações de capacidades com o uso de moedas, iniciar o jogo com Pikachu, Snivy, Oshawott ou Tepig, encontro de lendários no jogo.



    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Por fim, mas não menos importante. Novas Skin para C-Gear foram reveladas para todos aqueles que possuam as versões japonesas de BW ou BW2. Esses dois C-Gear são baseados no White Kyurem e no Black Kyurem, em comemoração ao Japan Cup WiFi. Lembrando que as Skins serão executadas a partir de 26 de abril a 11 de julho de 2013.


    Por enquanto é só!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan