Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 01/11/2014

    Olá jovens! Aqui é o tio Peppers (falou o cara com 16 anos). Eita que saudades desse blog maravilhoso. É verdade, estive pensando o quanto velho fiquei (se você leva em consideração que 16 anos é muito, ué que foi? eu levo!), por exemplo, entrei aqui com 11 a 12 anos de idade e eu era super fã de Pokémon, não que agora eu não seja... é que... o anime na minha opinião está muito deixando a desejar (já falei disso aqui antes, eu odeio as Mega Evoluções, nada contra à você jovemzinho que curte ok?). ''Cara chato, fala logo o que você quer, ô zé!'', calma querido leitor (risos :3), na verdade eu não quero nada de muito importante com esse post (apenas dizer que não morri), apenas dizer que ainda lembro de vocês e que hoje lhes trago um tipo de arte muito interessante para mim, na versão Pokémon, a Street Art ou como preferir o Grafite. Confere aí:












    (









     (Clique nas imagens p/ melhor visualização)

    Até a próxima pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan