Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 19/07/2015

    Alguns devem pensar, o que aconteceu com a nossa querida rainha das cookies e futura rainha das pizzas e lasanha(sqn)? Depois de 5 milénios eu finalmente publico algo, e não é algo comum...
    Antes de mais nada, se não gostas de mim e vais ler isto só para zoar/falar mal é melhor começares a dar uma volta e sair daqui, não estou para aturar crianças, a 308 é uma comunidade onde rimos, brincamos e até mesmo choramos e desabafamos, e isto é um grande desabafo que eu espero que todos entendem.

    Peço desculpa por este ''testamento'' seguinte...
    O nosso querido Administrador, o Peppers, disse-me e autorizou-me já à algum tempo que eu podia divulgar os meus próprios projetos e trabalhos aqui, eu divulguei a minha historia original aqui, mas de forma muito vaga...
    É difícil de começar a falar de duas coisas bem distintas... Bem, vamos ao inicio de tudo, e o que eu quero realmente dizer será encontrado no fim...

    Escrever uma historia com Fakemons foi das primeiras coisas que eu comecei a fazer mal eu frequentava cada vez mais a internet, eu não tinha objetivos com isso, era apenas por diversão, onde o meu foco principal era terminar as aventuras de algum treinador, um hobby que eu realizo desde os meus 13 anos de idade, atualmente eu tenho 17, à 4-5 anos que ando nisto, que ando nesta coisa de blogs, é muito tempo e sinto que não consegui aquilo que eu queria, mas conquistei algo mais... Esse algo a mais faz com que o meu objetivo de terminar uma aventura Pokémon não seja mais do que uma mera ilusão...

    Se não fosse as fanfics eu nunca teria começado a minha jornada do blogger, eu nunca teria conhecido meus amigos virtuais, eu nunca tinha encontrado a Pokémon 308, e mais importante eu nunca teria descoberto eu mesma, sou muito tímida na vida real, mas na internet foi diferente, eu senti que conheci o meu lado social, eu senti que descobri aquela pessoa que eu desconhecia, por vezes eu escrevo para outros, como no caso de agora mesmo, e penso ''porque eu não sou assim tanto sociável no meu dia a dia, porque eu não tenho esta personalidade maravilhosa para as pessoas que estão a meu lado e não em outro computador?'', em fim, este é o meu eu verdadeiro, só tenho que aceitar, tal como uns amigos ''invisíveis'' me disseram: Se tu não sabes como tu própria és, tens de continuar a tentar descobrir.

    Por isto... Um grande obrigado! Obrigado a todos que me fizeram vir até aqui! Obrigado aqueles que me ajudaram e que fizeram eu ver como a minha mente funciona, quem eu sou... E obrigado por me darem forças em começar este meu projeto... Aprendi com vocês imensas coisas sobre o blogger que vão ser úteis... Dedico estas palavras aqueles que eu conheci, aos blogs que eu construí ou contribui, principalmente a Pokémon 308, blogs pelo qual por algum motivo eu quis parar de contribuir ou então não dei a atenção necessária...

    Construir um blog é a única coisa que eu gosto realmente de fazer na internet (fora alguns jogos de navegador) e podia fazer com mais dedicação e transformar os meus trabalhos e escrituras em coisas mais profissionais, mas por alguma coisa tudo acaba por agua a baixo, digo isto pois já comecei uma grande quantidade de projetos e blogs que nunca terminei... mas este meu novo projeto é outra historia...

    Mas valeu a pena? Sim, valeu e muito, eu sinto que os blogs estão construindo um pouco a minha vida e queria que algo a mais estivesse participando, algo que faz parte da minha própria vida desde 2008 e é por isso que vou começar um novo projeto. E para começar esse projeto tenho que me desfazer de algumas coisas pelo qual eu gosto mas estão impedido de ter tempo para me focar no meu novo objetivo, já comecei à alguns meses, eis a razão para durante tão longos meses eu nunca ter publicado nada aqui...

    Para ter tempo livre e prosseguir, termino um circulo, o circulo das minhas postagens e trabalhos aqui na Pokémon 308, na verdade já o sinto fechado à muito tempo e para ser sincera já o terminei, mas não com um devido ''adeus'', tal como o que eu estou escrevendo agora.
    MAS! Claro que continuo a entrar no Xat! Como já referi em mensagens deste género anteriormente, irei continuar a publicar, mas de forma rara, realmente muito rara, pois não tenho mais nada a fazer nesta maravilhosa comunidade, talvez posto uma vez a cada dois meses ou em períodos mais longos, quem sabe se com sorte acabo por fazer algum artigo semanal, mas se até agora eu não publiquei mais nada de bom nestes últimos meses, não esperem grandes coisas de mim para a Pokémon 308. Quando eu disse que terminei o circulo, queria tentar dizer que não vou postar mais no blog da mesma forma que postava anteriormente. Essas raras postagens são um simples sinal de ''eu não me esqueci que este blog existes'', e eu acho que a minha presença no xat do blog quase todos os dias já prova isso, tornando as postagens ''desnecessárias''.
    Eu sei que prometi muita coisa, prometi que ia levar a Pokémon 308 até o topo entre outras coisas que eu própria já nem me lembro, mas nem todas as promessas podem se realizar, e eu tomei uma decisão muito mais importante do que permanecer nas postagens em um blog de Pokémon. Só espero que vocês entendem, e só espero que aqueles que gostam de mim acabem por me apoiar neste projeto meu.
    Como todos já notaram o blog está praticamente ''morto'', cada um dos seus postadores estão nas suas próprias vidas. Abaixo está um link que já devem ter visto, só espero que alguém, algum dia, entre neste blog e mate as saudades desta magnifica comunidade com aquela postagem.
    http://pokemon-story.blogspot.pt/2014/10/memorias-de-um-xat-dando-valor.html


    Mas afinal que projeto é esse?
    O projeto que abre as portas para o meu objetivo de vida, eu cheguei à conclusão que esta na hora de começar algo novo, que talvez fará muito mais sentido para mim, está na hora de começar a trabalhar nele, eu estando calada e escondida atrás de fanfics e postagens de coisas aleatórias não vai contribuir para que ele se realize... tenho que lutar começando com um simples blog novo e esta é uma boa maneira de começar a divulgar este meu mundo...

    Agora sobre o meu novo projeto, tal como eu escrevi no meu novo blog onde ele será realizado:
    eu pretendo dar a conhecer ao mundo uma historia que venho construindo desde 2008, um projeto com o nome Os Guardiões de Dreamian, que pertence ao meu próprio e antigo mundo da imaginação à mais de 7 anos! Todas as crianças criam o seu próprio mundo, as suas próprias historias, acredito que a maioria se esquece delas mas eu nunca deixei tais personagens e simplesmente eu queria lhes dar vida e lhes mostrar ao máximo de pessoas possíveis, tal como o as personagens de minhas antigas fanfics.

    Mas este projeto é serio, não é uma mera fanfic, não é um blog desajeitado, irei fazer os possíveis para tornar tudo mais profissional, ganhar apoio ou talvez quem sabe conseguir aquilo que eu pretendo com esse meu mundo, eu não irei desistir facilmente, porque isto é um sonho, esta historia é a minha vida, o meu desejo e aquilo que eu queria marcados nas linhas de um futuro livro com ela, só tenho que lutar por isso, e começarei com um simples blog na internet.

    Eu espero encontrar e reencontrar amigos virtuais, apoiantes e quem sabe leitores e fãs do meu pequeno universo novo. Vamos, encontramos-nos todos em Dreamian! Onde iremos reunir e criar uma nova comunidade, um novo mundo. E se possível alguém podia me ajudar a o divulgar ao máximo de pessoas possível.


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan