Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 15/05/2013

    Para aqueles no Japão, a edição especial do 3DS LL Eevee foi oficialmente revelada. O novo modelo do console será lançado em todos os Centros Pokémon no Japão. Como o 3DS LL Charizard do ano passado, a capacidade para obter esse será através de um sorteio, com aplicações a partir de hoje até 03 junho. Se for bem sucedido seu lançamento, o console custará ¥ 18.900 vendido até 22 de junho. Mais detalhes em breve.


    Em comemoração aos 15° aniversário dos Centros Pokémon no Japão, vários novos Pokémon foram anunciados. Para Sapporo, será dado Empoleon a partir de 15 a 21 de maio contendo Air Balloon, para Tohoku, Serperior, que sera dado de 22 a 28 de maio contendo Leftovers, e para Tóquio será dado Pikachu a partir de 29 de maio a 4 de junho contendo a Light Ball, para Yokohama, Torterra, será dado a partir de 05 a 11 de junho contendo Choice Band, para Nagoya, Infernape, a partir de 12 a 18 de junho e tem o Focus Sash, para Osaka Emboar será dado a partir de 19 a 25 de julho e tem o Choice Scarf, por fim em Fukoka que dará Samurott a partir de 26 de junho a 02 de julho e tem o Expert Belt. Os jogadores japoneses devem adquirir um desses Pokémon aleatoriamente a partir de 03 a 07 de julho distribuídos no level 100.



    Na sequência da revelação na segunda-feira, temos mais detalhes sobre o evento que dará o Gensect especial Shiny distribuído nos cinemas em todo Japão. O evento será executado a partir de 13 de julho a 30 de setembro em todos os cinemas o filme esteja em cartaz. Em seguida, foi revelado também que mais um movimento virá com o Genesect distribuído, que será o Techno Blast. Virá com a capacidade Hasty que aumentará a sua estatística de velocidade e defesa.


    Breve mais novidades!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan