Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 15/05/2013


    (Clique para ampliar)
    Fiz este Fanarts á muito tempo e nunca cheguei a postar, mas hoje o trago, acho que não ficou muito bom, talvez faça um melhor.

    (Clique para ampliar)
    Este eu acho que esta muito melhor do que o do Xerneas, mas mesmo assim acredito que não ficou lá muito bom.
    (Clique para ampliar)
    Acho que ficou bom....

    (Clique para ampliar)
    Acho que este não ficou assim lá muito bom.

    (Clique para ampliar)
    Acho também que este não ficou assim lá muito bom.

    (Clique para ampliar)
    Acho que este também ficou bom...

    (Clique para ampliar)
    Acho que ficou o mais bonitinho...

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan