Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 16/06/2012

    Oi gente eu sou o Peppers, venho lhes informar que infelizmente houve um imprevisto com a fanfic Unova Blizzard - Especial (Parte2), ela deve demorar mais um pouco para ser postada.


    Caros leitores de plantão, você quer fazer parte da equipe 308? Eu estou a procura de Tradutores de mangá.
    Eu acho bem difícil encontra um tradutor de mangá, mas conto com vocês.
    O mangá é Pokémon Adventures, ele vem em um idioma padrão, totalmente em inglês.
    Preciso de alguem que traduza para o idioma Português - Brasil.


    Para mais informações, comentem nesse post ou fale comigo pelo xat principal.


     Obrigado pela atenção e paciência.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan