Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: lucas 05/06/2012

    eae galera hoje eu trago uma novidade, eu farei como se fosse um jornal sobre pokemon, eu farei um post com curiosidades analises dicas etc. E tudo mais eu levarei novidades sábado e segunda, se acaso algun dia ficar sem post no dia seguinte eu farei a post esse sábado será a estréia dessa novidade exclusiva 308, minha idéia e dar um nome para a estréia dessa novidade eu pensei em pokemon fusion mas ainda nao decidi não tem hora definida da postagem ok, mas em breve tera e obrigado por essa oportunidade 308, espero levar muitas curiosidades e noticias etc para vocês!!

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan