Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 25/06/2012


    Olá queridos leitores 308, eu sou o Peppers, hoje eu trago para vocês o novo mapa de Unova, adaptados para os jogos Pokémon Black and White 2. Os jogos ganharam novas cidades, cavernas, dentre outros locais exclusivos. Confira logo abaixo:

    (Clique para ampliar)


    Muitos fãs do anime Pokémon estão se perguntando qual será a data de exibição do episódio 02  no Japão. De acordo com a lançamento do episódio 01 (que saiu sexta-feira) eu tenho minhas dúvidas se o episódio 02 sairá nessa sexta ou não.
    Se houver mudança de horário a exibição poderá ser nessa quarta-feira.
    Sem mais delongas fique com a previa, BW2 02 - Piplup vs Pansage, a Magnífica Batalha!:

    Isso é tudo pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan