Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 13/11/2012

    Olá meu povo 308, tudo bem? (espero que sim). quando esse título está presente os olhos dos leitores brilham como estrelas cadentes (brilha, brilha estrelinhas), ainda mais agora que as news não param no mundo Pokémon (para nossa alegria ;D). Sem mais blá blá blá, vamos as news de hoje:


    Foi anunciado nos Estados Unidos, uma nova promoção no Pokémon Global Link. Essa promoção dá acesso ao Scizor (o gafanhoto metálico vermelho) com sua habilidade oculta o Light Metal. Esse Scizor tem os movimentos Steel Wing e Pursuit e poderá ser obtido através da participação em locais da Pokémon League em toda a América, especificamente na temporada Pokémon em Aspertia.
    Scizor será obtido é claro através de um download que se encontra no próprio Pokémon Global Link a partir do dia 20 de dezembro 2012 até 21 de fevereiro de 2013 e funciona em todas as quatro versões da Geração V. Ainda não se sabe se haverá uso de senhas ou seriais.

    Agora falando mais uma vez de Pokémon Mystery Dungeon Magnagate and the Infinite Labyrinth:



    (Clique p/ ampliar)
    Como disse ontem, aqui está mais novidades! A revista CoroCoro revelou novas e grandiosas informações sobre o game, além de novas imagens (que se encontram acima) é claro. Estas imagens mostram vários novos recursos do jogo. Nos exames, as informações afirmam que você pode fazer amigos com lendários como Terrakion, Tornadus e Landorus.
     Você também pode encontrar Pokémon especiais, como Zekrom em masmorras.
     Espeon e Umbreon são classificados como pesquisadores Dungeon e estão pesquisando várias coisas, incluindo Magnagates.
    Como sempre, o layout do calabouço ganhou mudanças sobre cada entrada.
    O jogo apresenta local, onde 2 a 4 jogadores podem jogar juntos no Paraíso Pokémon.
    Cofagrigus hospeda a loja de ouro lindo enquanto Rampardos detém a loja que abre baús de tesouro.
    Você começa com o item Gold Seed se você digitar a senha: W4KRK4XH.



     Por fim. Depois de muitos torneios de sucesso ao longo dos últimos três anos, gamerbase estão novamente fornecendo os fãs de Pokémon com a oportunidade de participar de um evento emocionante. Esta será o quarto torneio Pokémon Londres gamerbase de vídeo game e será o primeiro a ser realizado no novo Salão gamerbase localizado no HMV em Oxford Circus ! Você pode juntar-se a vencedores dos torneios anteriores Havak, Akiratron, GEC, Tortipouss, Mastadi, IceArceus12 e Zog e se tornar um campeão? Junto com a oportunidade de ganhar prêmios fabulosos, é claro! O torneio será realizado em Oxford Circus HMV loja, localizada na famosa Oxford Street. O torneio terá lugar no sábado, 17 novembro, 2012. Todas as batalhas será transmitido em 47 telas de televisão, de modo que os espectadores são mais do que bem-vindo para vir junto. 


    Isso é tudo pessoal!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan