Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 14/12/2012

    Olá leitores e fãs do blog Pokémon 308! Ahhh férias...Você aí com óculos escuros... Curtindo a brisa do mar... Com um suquinho tropical... Bem, chega de enrolação, eu ainda não estou de férias (triste fato ;( ), mas deixando de falar sobre as adoráveis férias e os terríveis pedidos meus de que as férias chegue logo, vamos as news de hoje em grande estilo:


    Um novo torneio via Wi-Fi foi anunciado. Trata-se do International Challenge 2013 (Desafio Internacional 2013), que é o primeiro torneio para as versões BW2 em 2013.
    Como de costume, haverá batalhas em duplas e restrições em quais Pokémons que serão usados, ou seja, Pokémons como; Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, não participarão do torneio. Ele é separado em três divisões, Junior, Sênior e Master com locais não determinados fora do Japão. O registro é executado a partir de 18 de janeiro de 2013 a 24 de janeiro, enquanto o torneio em si é executado a partir de 25 janeiro - 28 janeiro. Todos os participantes irão receber uma Berry Jaboca.



    Evento Pokémon B2 & W2 da Gothorita foi liberado. Gothorita só terá acesso para quem comprou o aplicativo iOS. Gothorita tem um movimento especial chamado Imprison e ainda tem Hidden Ability e Shadow Tag oculto. Além disso, você recebe o item Focus Band. Esta promoção vai até 31 de agosto de 2013.


    Por enquanto é só!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan