Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Eliel Filho 25/06/2014





    Hey Hey Pessoal, Tudo Bem com vocês? Comigo está; Bom Queria Dizer que Talvez Eu Volte a Postar Aqui (Mesmo Eu Nunca Tendo Postado Aqui) Eu Não Tive muito tempo para entrar devido a Escola e o tem que tinha eu passava jogando League Of Legends,eu não vinha aqui porque sempre que entro nos Blogs de Pokémon eu Lembro da época Dourada dos Blogs Onde Todos Xats eram Lotados e eu Tinha Muitos Amigos mas como todos ficam velhos logo Param de entrar e isso me deixa muito vazio porque sinto muitas saudades Mesmo,mas Isso é passado e agora eu voltarei a os blogs e xats e se eu ver que ainda existe pessoas interessadas em Pokémon ou apenas em bater um papo comigo no xat eu ficarei por mais tempo,eu não vou ficar horas como antigamente mas mesmo assim tentarei ficar o máximo e espero que vocês entrem para se divertir comigo.Eu ainda tenho que ver e ler muito sobre pokémon porque passei um tempo sem querer saber do anime,e em breve eu estarei de volta.


    É isso ae Obrigado Pela Atenção e Bom Dia/Tarde ou Noite Para Vocês,FLWS!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan